quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CÁPSULA DO TEMPO

Bom, a proposta é responder algumas perguntas para serem lidas daqui a um ano! Vamos começar... =)

Data de hoje: 03/09/2010

Nome: Ludymilla Galvão

Idade: 21 anos

Estado civil: Casada

Nome(s) do(s) filho(s) e idade(s) que possui(em) HOJE: Sophia, 7meses e 18 dias

Fale abertamente como vc se sente hoje em relação ao(s) seu(s) filho(s) e sua família: 

Minha família é minha vida, meus pais que sempre estão por perto qndo mais preciso, minhas irmãs que não consigo viver sem, meu marido é meu alicerce, quem me ajuda, meu amigo de verdade e minha filha que é meu TUDO!Faço o que for por eles, mato e morro se preciso for... 

Hoje sou o que sou graças a vocês e principalmente pela minha filha que me fez amadurecer e enxergar o mundo de um modo diferente!
Filhotinha, só vc me faz querer ter vontade de encarar o mundo, de viver por você e pra você, de lhe dar tudo sem querer nada, apenas ver esse teu sorriso banguelo todas as manhãs já é suficiente pro dia ser perfeito...
Eu te amo tanto e esse amor é algo inesplicavél, que não exite palavras para descrevê-lo...
Você é TUDO na vida da mamãe..Amoo você!

Fale abertamente como vc se sente hoje em relação à vc mesma... seus medos, sonhos, preocupações, alegrias, arrependimentos, etc.:

Sobre meus medos, tenho medo da solidão, principalmente ao pensar em perder minha filha, medo de não conseguir alcançar meus objetivos, medo de errar na educação da minha princesa.
O maior de meus sonhos é conquistar minha casa, a maior das minhas preocupações é em saber educar minha filha e em ter como dar a ela uma vida de princesa..
A maior das minhas alegrias é ter minha filha comigo todos os dias,acordar com os puxões de cabelo dela gargalhando por me acordar.. e a segunda maior alegria será quando meu principal sonho se realizar..
Único arrependimento: Não ter preparado minha vida para receber minha princesa.

Tudo que pretende realizar até Setembro/2011 (sonhos; mudanças pessoais, de comportamento, profissionais; aquisições e etc.):

Nossa, são tantas coisas... aquisição da minha casa é a principal, crescer profissionalmente, ser menos irritadinha com as pessoas,ser menos ignorante, ser feliz sempre!!!!

Pretendo ter mais filhos? Quantos? Quando?

Sim, pretendo ter mais uma princesa, daqui uns três anos ou após conquistar o nosso espaço.

Sinta-se à vontade para registrar e/ou descrever coisas/momentos que gostaria de recordar quando abrirmos nossa cápsula do tempo em Setembro/2011:

Nossa, vai ter passado um ano... muita coisa ficará para trás, recordar com carinho o nascimento da minha princesa, suas primeiras palavrinhas, seus primeiros passos, tudo o que ela fez neste 1 ano.

Coloque uma foto atual sua, de seu(s) filho(s) ou da sua família reunida, de pessoas queridas, encontros, objetos, imagens, ou o que quiser deixar anexado à sua cartinha para relembrar no futuro: 

Eu e minha pequena hoje 03/09/2010
Eu e meu marido Maio/2010

Meus pais
Tinha fotos das minhas irmãs, mas num sei o que acontece... não quer colocar! saco!!!

Bom é isso, ano que vem, voltarei aqui para ler minha cápsula do tempo!

 ***Peguei este post do blog http://henriandmommy.blogspot.com/, achei muito criativa a idéia....***

Abraços,









Nenhum comentário:

Postar um comentário