sábado, 25 de setembro de 2010

Minha filhota me enche de orgulho!!!!

Ai meninas tô tão emocionada..!!!! 

Hoje o dia de trabalho foi calmo, deu pra curtir bastante minha pituca e o melhor foi que almocei comidinha da mamãe! Ô coisa boa!!rs

Minha princesinha tá engatinhando começou hoje!!!! Ai que linda!!!
 E depois de um tempo no chão, cansada coitadinha de tanto esforço físico rsrs... ela levantou e sentou sozinha!!! Isso mesmo minha princesa teve dois avanços em um dia!!! Ela me enche de orgulho! 
Beijei tanto, apertei tanto, tanto!! Ai como amoo minha filha gente!!!rs

É um amor que não cabe dentro de mim!!! Ai como eu amooo!!! 

Ah!! Cortei o cabelinho dela pela 1°vez hoje só as pontinhas! Ela ficou com medo da tesoura, mas deixou de boa!! Guardei umas madeixas claro!rs

Nem tenho foto hoje! Ah que falta me faz uma fotenha!rs Minha máquina tá rim..rs

Bom meninas, por hoje é só 3 posts em um dia! Tô ficando viciada..rs

Beijo me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário