segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Saudades daqui... Muitos fatos ocorreram..

Aff.. que relaxo... muito tempo sem postar, também sem tempo pra nada! O tempo que me sobra eu viro mulher DVD.."Deita...Vira e Dorme"..hahaha coitadinho do marido..rs


Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa....


Trabalho, trabalho, trabalho.. aff.. está reformando o salão da minha irmã onde agente trabalha! Tá ficando legal... E por falar em reforma este sábado na volta  pra casa, na madrugada minha gordelícia passou mal, com febre de 38°, narizinho entupido com corisa e diarréia...  meu coraçãosinho de mãe ficou apertado, apertado... Dei banho pra baixar a febre, "AS infantil", Rinossoro e carinho de mãezinha..de meia em meia hora minha filhotinha acordava com dorsinha no corpo ai que dó viu! O dia seguinte foi igualzinho,  levei ao PS e o FDP.. do médico nem se deu o trabalho de escrever uma receita, examinou ela e disse ser "normal", pra tratar com inalação e rinossoro Dã!!!Eu já estava fazendo isso! PQP que médico FDP.. ai foi motivo pra brigar com o marido que disse que eu sou estressada..rs Affão! Poxa é minha filha e eu AMOO muito será que não vou ficar brava com um médico que não dá a mínima pra ela? Tenha dó!


Dormimos de "Rabo quente" um sem olhar pro outro...rs


Mas passou, Hoje (segunda) levei minha pequena na PED pra consulta de rotina de 8 meses!!


Ela me orientou melhor sobre esta possível VIROSE que a baixinha está e me tranqüilizou bastante!Minha preta está se desenvolvendo muito bem!


Comentei com a PED sobre ela  não querer de jeito nenhum L.A com nada... pois é... TUDO que vcs imaginar eu dei a ela, mas é só a bichinha sentir o gosto do leite pra jogar a mamadeira fora e cuspir o leite da boca..aff tô preucupada afinal não vou ter "Peitola" o resto da vida né.. 
Por conta disso ela passou uma série de exames pra saber o que ocorre.... ai ai..Ixi... ainda tem um monte de coisas... 


Próximo post.. tô com sono!


Beijokitas meninas!! Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário