quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Olá!!! Volto com saudades, novisss e promoções!

Boa madrugada meninas!!Ahhh como to cansada....afff!


Bom, pra começar vou falar da promoção que ta tendo lá no blog "meu filho minha vida" que vai sortear um "vale compras no valor de R$100,00 na lohja LA ROYA  (http://www.laroya.com.br)"  quem se interessar corre lá!!!! 


Recado dado... Noooossa quanto tempo meu! saudades daqui de contar minha vida op's nossa vida.... sem tempo pra mais nada...


Bom, Sophia a "terrible" está com seus 9 meses com corpinho de 1 hahaha... engatinhando pra todo lado! sentando sozinha e ficando de pé em tudo que ela consegue! Muita comédia!!! Adoooro essa minha trakininhas!!!


Muuito esperta gente, fala mãmã e papá (mamãe e papai), dá beijo no rosto com a boquinha aberta e balbucia junto "uahh", chama com a mãozinha, as vezes dá tchau, quando eu falo cadê a "peitola?" ela logo vem com a boca aberta em cima e batendo as mãozinhas..hahah é comico! Amo ver o desenvolvimento da miha filhota!Tá cada dia maisi linda aprincesinha da momy!!!rsrs


Ah.. nem contei que tentei leva-la para ser modelete.... fica para o próximo post!
Outra coisa, Dia das crianças a pequena ganhou um carro dos papais dela! Tá motorizada agora.... 
"Cuidado garotenhos a Sophia está chegando"
Nuusss nem acredito que eu a mãe super, hiper, mega, master, plus, advanced ciumenta disse isso! Faz parte da propaganda...rsrsrs


Deixando de conversa... estou com soninho.... 
Deixo fotinhos desses dias!


"Meu carro"

"Passeio com a mamãe e o papai(tirando foto)"

"Comendo Polate"


Bjinhos a todas






Nenhum comentário:

Postar um comentário