segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Que saudades desse cantinho!

Boa tarde a todas que acompanha o blog!
Fiquei um tempo ausente, mas pretendo voltar a ativa!!!
Meu trabalho no fim de ano é muito corrido, fico sem tempo pra naaadaaaa! Totalmente cansada!

Como sabem minha pequena não vêm mais trabalhar comigo, por motivos óbvios » Ou você trabalha ou trabalha!rs

Maasss está tudo muito ótimoo!!! Nada de dentes será que devo me preocupar?

O Que a Sophia anda fazendo...." Ô meu Deus daqui uns dias váaarios cabelos brancos!"

♥Subindo as escadas
♥Engatinhando pra todo lado
♥Pronunciando várias palavrinhas como : Mamã(mamãe),papai,Léo(cachorro), auau(cachorro na rua),Alá("alô" segurando o celular na orelha), olha pela janela e chama "tatau" (Catatau, meu vizinho), neném quando está com manha, entre outras da linguagem bebêleis!rs
♥Agora deu pra pular obstáculos..rs onde vê um degrauzinho quer pular, muito engraçado!

Entre outras gracinhas!rs

Estou querendo fazer a festinha dela mais, venho tendo muitos obstáculos que estão perturbando meu juízo!

Bom é só...

Beijo me liguem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário