terça-feira, 15 de março de 2011

Ao invés de novela... Ontem assistimos "Popó"

Pois é desde que trouxe para casa o DVD da Galinha Pintadinha a Sophia simplesmente adooorouuu!
É só colocar e pronto ela fica ali até o fim, dá gargalhadas, bate palminha se diverte!!!

E depois que começou a andar e falar algumas coisas passa o dia pedindo Popó é assim que ela fala popó mamãe e vai ao meu encontro com o controle remoto..rs Não me aguento de ver tanta inteligência em 1ano e2meses!

Ontem ela me surpreendeu quando liguei a Tv pra assistir a novela ela disse popó? eu disse não filha agora não( Assistimos o dia todo!) Ai ela pegou o controle e o cd e me trouxe dizendo Popó mamãe! 
Me derreti toda e troquei a novela pelo Popó, afinal vai passar tão rápido e ver a felicidade da pequena em assistir popó com a mamãe Não tem preço, nenhuma novela paga!rs

3 comentários:

  1. A Vovó sabe bem o que é isso, o pior é que terá que se especializar em ligar estes equipamentos para fazer a vontade dela, pois a vovó não tem familiaridades com TV e DVD. Minha especialização em eletro eletrônicos é bem diferente do tradicional. E quando ela quer POPÓ ninguém tira da idéia e o pior, tem que assistir junto!!!
    Te amo minha florzinha.

    ResponderExcluir
  2. Oiii estava vendo os blogs e achei o seu muito lindo!! sua princesa é linda!! vou te seguir e ficarei muito feliz se me seguir tb!!

    BjOO

    ResponderExcluir
  3. Hahaha popo gostoooso haha coisa rica genteee

    ResponderExcluir