sábado, 15 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário minha Princesinha!

"Hoje o dia amanheceu diferente, o céu mais azul, o sol brilhando com mais intensidade, as flores mais belas e os pássaros cantando alegremente! Todos comemorando este dia tão importante... "

... Há um ano atrás com a graça de Deus eu trouxe ao mundo a pessoa mais importante da minha vida, há um ano atrás, naquele mesmo instante eu descobria a maior felicidade do mundo e com esse misto de emoções que tomava conta de mim, descobri o verdadeiro sentido de viver, e em meio a tudo isso o privilégio de ser MÃE!

Dia 15 de janeiro de 2010 ás 15:17hrs de parto cesárea nascia a princesinha mais linda desse mundo e junto com ela uma mãe protetora e babona.

Pequenininha, ingênua e insegura medindo 45,5cm e pesando 2,860kg apesar de pequenina seu peso e tamanho foi o bastante para começar a mudar por completo a minha vida, naquele mesmo instante tudo mudou, uma nova vida nasceu e dependia totalmente e unicamente de mim... só de mim... A vontade que tinha era de gritar pro mundo inteiro ouvir que em meus braços estava a pessoa que me fazia mais feliz e completa!

Hoje posso afirmar e confirmar que sei o que realmente á o AMOR!

Minha princesa é a maior responsável da formação de uma família linda! Ela é a peça principal para a história de vida de 10 anos entre eu e o papai, é quem nos faz acordar sabendo que podemos não ter tudo mais temos o suficiente para sermos felizes e darmos a ela o melhor. Sempre!

A cada dia aprendemos muito com ela, que ainda mal sabe falar, aprendemos o como é bom viver e que mesmo diante de divergências em nossa vida podemos levantar a cabeça e ir em frente. Aprendemos a ter mais paciência e lidar com as situações cotidianas sem descer do salto!

Aprendemos que ser pai e mãe é a melhor coisa que poderia existir!

Filha, Parabéns pra você, que Deus ilumine seus passos para que sempre possa enxergar o caminho certo a seguir, que toda sua vida seja repleta de momentos bons, alegrias, saúde e realizações!

Saiba que papai e mamãe te ama muito, que vc é a realização de um sonho e que fazemos o possível e impossível para ver sempre este sorriso lindo estampado em seus lábios.

Sua vinda a este mundo nos fez muito bem, estaremos sempre ao teu lado!Sempre que precisar !

A mamãe está muito emocionada, pois o amor que sinto é imenso! Além do que estou anciosa para que chegue logo amanhã sua festinha linda!

Feliz Aniversário!!!

Um grande beijo com muito carinho, Mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário