quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vamos superar a ida a escolinha... Sim vamos! Ou melhor.. Espero que vamos!

Após uma discussão com a minha irmã( Que cuidava da Sophia) por vários motivos!
Decidi colocá-la na escolinha!!!
Consegui um super desconto e pagamento facilitado!
Hoje foi o primeiro dia dela!
Ô Deus que angústia, que dor no coração....
Vai ser melhor assim, pra ela e pra mim...
Deixarei de ouvir certos absurdos e assim viveremos melhor!!!

Ela ficará das 10hrs as 19hrs, a escolinha é bem distribuída, com vários ambientes, e a salinha do berçario tem bastante brinquedos educativos e duas Tias, os horários são bem regrados e elas são bem atenciosas e cuidadosas...
Detalhe ruim: Ela só comeu 4 colheradinhas no almoço e metade do lanchinho da tarde, como ela não mama durante o dia estou ficando preucupada... espero que seja só esta semana de adaptação...
Chorar ela não chorou não sei pq não me viu sair de perto ou pq assim teria de ser...
Mas fiquei observando ela pelas cameras o por uns 15 min e ela brincou tranquilamente!

É.. o papel difícil esse de ser mãe viu....


"Filha eu espero que juntas possamos passar por cima de mais este obstáculo em nossa vida materna, espero que vc ao ler intenda que eu só o fiz pelo seu bem!
a tia Ju que cuidava de vc estava pisando na bola, eu sei que ela te dava carinho e atenção, mas só não é o suficiente!Estou com o coração partido, questionando a toda hora se o que fiz foi certo, principalmente ao saber que vc não está se alimentando bem... Espero que entenda sua mãe e pai... fizemos para teu bem!"

Com carinho, mamãe.

Um comentário:

  1. Oi amada obrigada pela visita e pelo carinho tbm :) já estamos te seguindo!
    Olha quanto a escolinha a gente fica mesmo com o coração na mão! mais eles se adaptam fácil e é muito gostoso, cada dia uma descoberta, desenhos e aprendizagem :)
    beijoconas em vcs

    ResponderExcluir